heldercorreia.pt

autodidata, programador e consultor

Sent from my iPhone

Nem sempre estou ao computador, especialmente hoje em dia que vou à Universidade e estou entre aulas. No entanto, tento estar contactável o mais que possível para dar resposta rápida a clientes ou colegas de trabalho.

Eu tenho um iPhone e um iPad, que me ajudam a ser produtivo e estar sempre ligado, em qualquer lado (graças ao 3G). Em ambos, decidi não mudar a assinatura que vem por defeito com estes aparelhos ao enviar emails, na intenção de que o destinatário da minha mensagem perceba que não estou no meu computador, e que posso não ter o que preciso para solucionar certos problemas, mas que dou importância o suficiente para responder com rapidez.

Tenho colegas de trabalho que gozam com isso e respondem com um Sent from my Linux, por exemplo, mas eu vou continuar sem mudar a assinatura porque ajuda quando um cliente me responde por vezes com um Sent from my Blackberry e eu compreendo que essa pessoa está móvel e está em capacidades limitadas, enquanto recebo o benefício de uma resposta rápida.

Comentários